Coleção Sobrenatural

A Coleção Sobrenatural começou a ser publicada pela AVEC Editora em outubro de 2014 – inicialmente em e-book. É um projeto voltado exclusivamente para contos de horror. Sou editor e organizador da coleção.

Vol. 2 – Fantasmas

Sem previsão de lançamento.

Vol. 1 – Vampiros

Prefácio de Lord A.

Título dos contos, autores e sinopses:

O dia da caça de Giulia Moon: “Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos”.

Sangue e poeira de Fred Furtado: “Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade”.

O orquidófilo de Simone Saueressig: “Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada”.

O vampiro cristão de Duda Falcão: “Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso”.

Olho por olho de Nazarethe Fonseca: “Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado”.

All in de Alexandre Cabral: “Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas”.

Anunciação de Ju Lund: “Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró”.

 A fonte da donzela de Carlos Patati: “Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema”.

Colonização de Carlos Bacci: “Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano”.

– Parsifal de Marcelo Del Debbio: “Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca”.

“No primeiro volume da Coleção Sobrenatural da AVEC Editora você tem um encontro marcado com VAMPIROS! Eles estão entre nós desde o princípio dos tempos: são dominadores, caóticos, monstruosos, sedutores, caçadores, inescrupulosos, bisbilhoteiros e únicos. Para conhecê-los folheie as páginas desse tomo. Mas cuidado! Você descobrirá que alho, crucifixo ou água benta podem se revelar insuficientes na proteção contra vampiros. Saiba como identificar sugadores de sangue milenares antes que seu pescoço seja o próximo alvo! Tenha boa leitura, mas não esqueça: tranque bem as portas da sua residência durante a noite!”. Palavras do editor.

Site da AVEC editora:

http://aveceditora.com.br/e-books/e-books-ficcao/colecao-sobrenatural-vampiros/#sthash.mSEtCbR4.dpuf

capa_baixa-208x300 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s