Sobre o autor

Sou Duda Falcão. Comecei a publicar textos ficcionais a partir de 2009, em antologias com temáticas fantásticas.

Em 2010 fundei com Cesar Alcázar a Argonautas Editora, especializada nos gêneros fantásticos, privilegiando o horror, a fantasia, o pulp e a ficção científica.

Meu primeiro romance de aventura e horror, intitulado Protetores, foi lançado em 2012. O livro de contos Mausoléu publiquei em 2013 pela própria Argonautas Editora. Em 2016, a Argonautas Editora em parceria com a Avec Editora lançou meu novo livro de contos de horror: Treze.

Em 2013, 2014, 2015 e 2016 fui curador do Tu, Frankenstein evento que ocorre na Feira do Livro de Porto Alegre. Durante as quatro edições foram reunidos, em regime de residência literária, diversos escritores na fantástica Biblioteca Pública do Estado do RS e no fabuloso Teatro São Pedro da capital gaúcha para a produção de contos policiais, de suspense e horror. Do encontro já resultaram dois livros que eu organizei: Tu, Frankenstein II e Tu, Frankenstein III.

Também idealizei, com Christopher Kastensmidt e Cesar Alcázar, a Odisseia de Literatura Fantástica. Evento que aconteceu nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 na cidade de Porto Alegre.

Atuo como professor universitário, sendo graduado em História, especialista em Literatura Brasileira, mestre e doutorando em Educação.

Fotografia: Rodrigo Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s